Armário Multiuso, escolhendo o modelo ideal.

Home Casa e Decoração Armário Multiuso, escolhendo o modelo ideal.

 

O próprio nome diz, MULTIUSO!

Versátil e funcional, o armário multiuso pode ser usado para acomodar diferentes tipos de pertences em diferentes ambientes. Sua finalidade pode ser desde um organizador extra para guardar roupas e sapatos, ou mesmo acomodar roupas de cama e diferentes tipos de objetos.

O Armário Multiuso Cômoda Brisa, é o mais completo em relação aos seus compartimentos. Três gavetas espaçosas, nichos em seu exterior, ganchos para acomodação de objetos como bolsas, lenços, gravatas, colares e até mesmo pequenas peças de roupas.  A porta de espelho completa a utilidade e em seu interior prateleiras permitem a organização de toalhas de banho, roupas de cama, sapatos e muito mais.

 

E se você pensa que este tipo de mobília exige um espaço que você não tem, engana-se. O multiuso pode ser perfeitamente instalado em pequenos espaços sobrando na da parede, cumprindo muito bem seu papel de agregar funcionalidade mesmo sendo compacto. Para pequenos espaços no ambiente indicamos o Armário Multiuso Viena. Composto por 4 prateleiras em seu interior, a  excelente altura entre as prateleiras é ideal para guardar grandes objetos como travesseiros, caixas organizadoras ou mesmo sapatos de salto e botas de cano alto.

Agora, se você tem espaço de sobra, aproveite para caprichar na escolha de acordo com a sua decoração. Os armários que agregam espelho dão mais charme ao espaço e ainda causam impressão de ambiente mais amplo;  O Armário Multiuso Reflex é o mais procurado para atender essas necessidades. Porta com área integral em espelho e prateleiras em seu interior, fazem dele escolha certa para quem deseja beleza e utilidade!

Mais uma opção que responde muito bem como sapateira, é o Armário Golden, suas prateleiras fixas acomodam facilmente sapatos e bolsas. Ainda agrega utilidade para papelaria e caixas organizadoras.

 

 

Antes de escolher o produto e efetuar a sua compra, não esqueça de medir o espaço que receberá a peça para não ter surpresas desagradáveis ao montá-lo, ok? Depois é só caprichar na organização dos objetos e admirar tudo em seu devido lugar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  TOP