1 – Onde solicitar assistência técnica?

Procurar diretamente a loja onde você adquiriu o produto a pessoa responsável pela venda saberá qual procedimento seguir, caso seja via internet, entrar no site da compra o mais rápido possível , sugerimos que tenha em mãos a nota fiscal de sua compra e esteja atento ao prazo de garantia.

2 – Como cuidar do meu produto?

-atente-se ao peso máximo discriminado no esquema de montagem
– a limpeza deve ser feita com pano macio e seco. Não utilizar produtos abrasivos ou similares, tais como; cera, álcool, detergente, tinner, lustra-moveis, etc.
– sugerimos deixar um intervalo de cinco centímetros de distância entre a parede e o móvel isso ajuda na circulação de ar no local e evitar o emboloramento;

3 – Como evitar o mofo e o bolor?

O mofo ou bolor é uma espécie de fungo que se desenvolve em ambientes fechados, com pouca ventilação e em períodos de alta umidade do ar, o risco de contaminação se torna maior.
Para seu conhecimento os móveis fabricados pela Demóbile são submetidas a equipamentos que utilizam altas temperaturas (aproximadamente 200 °C) e pressão em seu processo de fabricação, o que garante a inexistência de qualquer espécie de contaminação do produto.
No entanto, por serem derivados da madeira, podem ser atacados, caso tenham contato com produtos, materiais ou locais já infestados/contaminados.

4 – Qual o prazo de garantia?

Todo nosso mix tem o prazo de 3 meses conforme discriminado nos esquemas de montagem.

5 – Como solicitar um montador?

A Demóbile enquanto indústria não tem esse tipo de prestação de serviço, uma vez que nossas vendas são direcionadas somente a lojas físicas e online, nesse caso você deve negociar esse serviço com a loja onde adquiriu o produto ou em caso de compra por site contratar um montador particular. Caso resolva montar sozinho e queira algumas dicas de montagem é só acessar nossa página no YouTube você encontrara varias dicas .

6 – Comprei um produto Demóbile via site e recebi faltando um volume, como proceder?

Como primeira informação, os produtos não são entregues diretamente pela Demóbile e sim pela loja onde você efetuou a compra.
Em todas as notas fiscais tem um campo onde indica a quantidade de volumes de cada produto, essa informação deve ser conferida no ato do recebimento antes de liberar o entregador.
Caso não encontre o volume faltante entre imediatamente em contato com o site ou com a transportadora que entregou o produto informando o ocorrido e solicitando providências.

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  • Anexe cópia da nota fiscal da sua compra e fotos do seu produto:
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